domingo, 12 de setembro de 2010

Laz e Pancho

Adorei o comentários do nosso leitor Laz Muniz sobre seu cão PANCHO deixado no FACEBOOK, nos faz lembrar que adotar um animal é assumir muito trabalho. O LAZ se diverte com as traquinagens do PANCHO, compara ao personagem do livro Marley, mas muita gente que adota um filhotinho engraçadinho, não aguenta quando a explosão de energia começa a surgir no decorrer de seu crescimento até virar adulto com menos de dois anos de idade, quando o excesso de energia diminui e se transformam na maioria das vezes em seres tranquilos e educados, super adequados à rotina da casa.



Por isso para a maioria das pessoas pode ser mais conveniente adotar uma animal ja adulto, quando se conhece bem os humores e predileções do bichinho.

"Num tem jeito: quando ele chegou aqui em casa, aos 6 meses, era um arruaceiro destruidor. Foi um ano antes da febre do Marley e o Marley é fichinha perto do Pancho. Não teve nome mais apropriado. Hoje, o Pancho é bonzinho e obediente, mas continua devorando tudo. Abre coco, derruba bananeira, pega limão no pé, adora ja...buticaba e goiaba, assim como morangos e detesta ração barata." Laz





João, filho do Mitchie, e Pancho, filhotinhos ainda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário